Pesquisar

Inscrições abertas para cursos de Assistente de Controle de Qualidade e Operador de Logística



A Prefeitura de Itupeva em parceria com o Senai, abriu as inscrições nesta quinta-feira (02) para os cursos de Assistente de Controle de Qualidade e Operador de Logística.

As inscrições devem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até segunda-feira (06).

Os interessados devem comparecer munidos com cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e histórico escolar. As aulas terão início no dia 13 de junho e ambos possuem carga horária de 160 horas.

Para se inscrever no curso de Assistente de Controle de Qualidade, o candidato deve estar cursando o 2º ano do Ensino Médio e ter, no mínimo, 16 anos. Para o curso de Operador de Logística, é necessário ter o Ensino Fundamental completo e, no mínimo, 16 anos.

O curso de Assistente de Controle de Qualidade tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam a colaboração na análise e solução de problemas de processo e qualidade, aplicando as ferramentas, que visam a melhoria, a produtividade e satisfação dos clientes, seguindo procedimentos de trabalho e normas da qualidade, saúde e meio ambiente, e irá acontecer das 13h às 17h.

Já o curso de Operador de Logística tem por objetivo o desenvolvimento de competências para desempenhar atividades nas operações de recebimento, armazenagem, suprimentos, produção e distribuição de mercadorias, e acontecerá das 18h às 22h.

!-->