Pesquisar

Inglaterra: Mulher engravida duas vezes na mesma semana; entenda caso



Alina Luca, 30 anos, moradora de Londres, Inglaterra, já tinham uma filha de 9 anos com o marido, Rick Carmea. Em um ponto, os dois queriam expandir sua família. 

O casal tentou por dois anos, mas desistiu sem sucesso. Um mês depois, veio a surpresa: a mulher descobriu que estava grávida duas vezes na mesma semana. Esse fenômeno raro é chamado de super gravidez, quando uma mulher engravida enquanto está grávida. "Engravidei quando estava grávida.

 Não achava que fosse possível", disse Alina ao The Sun. "Descobrimos que, por causa de seus diferentes tamanhos de corpo, seus tempos férteis diferiam em uma semana. É um milagre que isso tenha acontecido comigo." 

"Depois que processei as informações e fiz algumas pesquisas, fiquei realmente chocado e pensei: 'Uau, isso realmente aconteceu, realmente aconteceu comigo. Isso é incrível'", acrescentou. Em 15 de março, Alina deu à luz duas meninas, Ellie e Millie, que nasceram com um minuto de diferença e não eram tecnicamente gêmeas. "Quando os segurei pela primeira vez, senti como se estivesse na lua." Apesar do sonho, Alina ressaltou que a gestão é um pouco difícil. "Eu era muito pequeno. Eu tinha a pele esticada e muitas estrias e parecia que minha barriga ia explodir. Achei que minhas costas iam quebrar porque minha barriga era muito grande", disse ele.


!-->