Pesquisar

Idoso abandonado pela família pede pizza para que o entregador o ajude a se deitar



Um idoso abandonado pela família que mora em Cancún, no México, teve que pedir uma pizza para um entregador para ajudá-lo a ir para a cama, pois ele tem dificuldade para se locomover devido às consequências de um derrame há uma década.

A história foi compartilhada no TikTok e se tornou popular nas redes sociais. "Razões pela qual sua pizza está atrasada, episódio um", escreveu o usuário do TikTok, Edilberto, que decidiu compartilhar o vídeo: As fotos mostram um entregador chegando na casa de um idoso usando um andador para ajudá-lo a se locomover. Na chegada, um entregador ajuda o morador a ir para a cama.

Nas imagens, o idoso parece dar instruções ao provedor de como ajudá-lo o máximo possível até ele ir para a cama: "Empurre-me assim, devagar". Mais perto do objetivo final, Edilberto o ajuda a se livrar do andador e a se sentar na cama. O mexicano gravou uma cena emocionante com o celular, encostado em um armário. "Pegue uma pizza aqui para mim". O entregador disse que era a segunda vez que entregava uma pizza a este idoso, se comportando da mesma forma. Ao final das imagens, o jovem entregou a comida ao homem que, por falta de uma mesa próxima, a colocou sobre a cama. O velho pagou 199 pesos mexicanos (cerca de R$ 50) pela pizza e se ofereceu para dar gorjeta.


!-->