Pesquisar

Homem volta para adotar o cachorro que salvou, e o filhote não poderia ficar mais feliz

Um homem chamado Joey Wagner, um fuzileiro naval da Nova Escócia, resgatou um filhote quase morto que estava coberto de sarna. Então ele agiu rapidamente para tirá-lo e o levou ao veterinário imediatamente. Por causa de sua atitude, ele conseguiu salvar a vida do filhote. A equipe médica chamou o filhote de Mo Qiao. 

A equipe médica não queria que o filhote fosse tradicionalmente adotado. Então eles procuraram uma maneira natural de encontrar alguém muito especial para adotar o cachorrinho Mojo. Claramente, o cachorro se abriu. Quando seu socorrista voltou à clínica para ver seu novo filhote, ele recebeu uma recepção muito especial. Vendo a pessoa que o resgatou, Mo Qiao ficou muito animado. Puppy Mojo agora tem três anos e está indo muito bem! Ele vive feliz com Joey e sua família e é um menino muito feliz.

Desde que foi resgatado e salvo o filhote já tinha escolhido o seu tutor, e todos da equipe médica notaram isso. Por isso sabiam que chamar para buscar e levar o cãozinho para a sua nova casa.


!-->