Pesquisar

Homem mata adolescente que criticou carro dele, em Brasília; veículo precisava ser empurrado para 'pegar'

Compartilhe!


A polícia do Distrito Federal está procurando um homem suspeito de matar um jovem de 16 anos em Brazillândia no último 25 de maio, depois que o homem criticou as condições de seu carro. O homem de, 34 anos, está foragido desde o dia do crime. De acordo com a investigação, os comentários do jovem “desprezaram” o carro do acusado após o motorista pedir ajuda para empurrar o veículo.

O homem então esfaqueou o adolescente no abdômen. O menino morreu no local. Antes de fugir, o suspeito ainda ameaçou outras pessoas com uma faca. Com base nas provas colhidas, a polícia solicitou que o suspeito fosse colocado em prisão preventiva, o que foi acatado pela Justiça do Distrito Federal.

O caso está sendo investigado como homicídio duplamente qualificado "por motivos vãos e uso de recursos de difícil defesa da vítima". 

Até a publicação desta reportagem, o homem ainda não havia sido encontrado. A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito ligue para o número 197, do disque denúncia.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas