Pesquisar

Homem é agarrado por orangotango em zoológico

 Sabemos que por trás de um exterior dócil e bem-intencionado, os orangotangos são animais irritáveis, principalmente quando os humanos estão por perto. Em um vídeo que tem circulado na internet de várias formas em um curto período de tempo, um menino se aproxima perigosamente da jaula de um orangotango, e tem sua camisa sendo agarrada pelo orangotango. Aparentemente, o macaco puxou ele e o mordeu, como evidenciado pelo desespero da vítima indefesa tentando escapar do perigo.As informações são do G1.


No entanto, os demais presentes iniciaram um verdadeiro cabo de guerra com o orangotango, que parecia ter uma força enorme. De repente, o orangotango agarrou a perna do homem, e seu corpo estava quase completamente nivelado, momento em que a força do animal se mostrou aterrorizante.


Aparentemente, apesar dos melhores esforços do chimpanzé para fazê-lo "vir aqui", o menino saiu ileso do incidente. A internet não desperdiçou esse valioso vídeo curto, viralizou a imagem e até obteve paródias, mudando o áudio original para uma discussão entre humanos, como se orangotangos e humanos estivessem enfrentando um debate acalorado. O vídeo bem-humorado foi compartilhado por Jamie Foxx e Snoop Dogg, que supostamente estavam próximos no momento da filmagem.

!-->