Pesquisar

Henkel tem vaga em Jundiaí (06/06/2022)



Analista de Laboratório Jr.

Sobre a vaga

Na Henkel, você pode mudar o jogo e construir sua carreira. Liberte seu espírito empreendedor dando vida às suas ideias em uma equipe global. Nossas marcas e tecnologias líderes, juntamente com nossos negócios de alto desempenho, fornecerão inúmeras oportunidades para desenvolver suas habilidades e explorar novos caminhos. Sua carreira na Henkel contribuirá para um futuro mais sustentável, enquanto você cresce dentro de nossa cultura vibrante e diversificada de confiança e pertencimento. Se você quer desafiar o status quo, junte-se à nossa equipe de pioneiros e deixe sua marca no futuro conosco.


Você se atreve a causar impacto?


Seu papel

Calibração de equipamentos de laboratório;

Realização de análises laboratoriais em amostras de produtos em processo;

Apoio na correção de produtos em processo;

Suporte aos Operadores de Linha de Produção em caso de dúvidas sobre os resultados;

Limpeza e organização de laboratórios de processo (equipamentos e bancadas);

Realizar testes, validações e interfaces com PD e Controle de Qualidade;

Suporta processos laboratoriais básicos como manuseio de amostras, logística de equipamentos e materiais, "limpeza do laboratório".


SUAS HABILIDADES

Técnico de Química concluído;


A Henkel é um empregador de oportunidades iguais. Avaliamos candidatos qualificados sem considerar gênero, origem, cultura, mentalidade, geração, deficiência, religião e orientação sexual.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3097346285/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=lBicRwTxQIVB2QipZK0HmQ%3D%3D&trackingId=ic6RhglUY5a7RvhSmrdxrw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

!-->