Pesquisar

Fort Atacadista realiza festival de degustação de vinhos e queijos


Com as temperaturas mais baixas em diversas regiões do Brasil, nada mais providencial do que degustar um bom vinho acompanhado de queijos e embutidos. É isso que o Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, irá promover para os seus clientes durante o Festival Mundo dos Vinhos, que acontecerá a partir do próximo dia 11 em diversas unidades do Brasil. O primeiro encontro de aromas e sabores acontece sábado, a partir das 10h, em Kobrasol, na cidade de São José, em Santa Catarina.
A intenção do Mundo dos Vinhos é apresentar os diversos rótulos de qualidade e exclusivos presentes na Adega Fort - como MaCool, os chilenos Tubul e Gryphoz, Mosaico, de Portugal, Paso Grande, entre outros --, além de proporcionar um momento especial para seus clientes. Ao todo serão apresentados rótulos de 18 vinícolas, harmonização com queijos e vinhos e três tipos de massas. O momento será embalado por um Trio Jazz ao vivo.
“Reunimos um grande número de rótulos de alta qualidade e de diferentes países em nossa adega. O mais legal do festival é que os clientes do Fort Atacadista terão a oportunidade de degustar diversos vinhos antes de escolher o seu preferido. E ainda haverá ofertas especiais e parcelamento sem juros”, adianta Gustavo Petry, Gerente nacional de MKT do Fort Atacadista.
O Festival Mundo dos Vinhos, que acontecerá até o mês de agosto, será realizado também no Fort Atacadista de Jundiaí (SP), no dia 18; no dia 25 de junho, em Balneário Camboriú (SC); em 9 de julho, em Três Barras, Campo Grande (MT); e, no dia 16 de julho, em Santo Antônio de Lisboa (SC), sempre das 10h às 17h.
!-->