Pesquisar

Filha de Elon Musk corta relação com o pai e quer tirar o sobrenome



A filha de 18 anos de Elon Musk recebeu uma mudança de nome e gênero, tornando-a oficialmente Vivian Jenna Wilson.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo TMZ na quinta-feira, um juiz do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles aprovou a petição e pediu que uma nova certidão de nascimento fosse emitida pelo estado para refletir as mudanças.

Vivian optou por remover Musk como seu sobrenome, optando por Wilson, que é o nome de solteira de sua mãe Justine.

Na terça-feira, foi revelado que Vivian – que recebeu o apelido de Xavier Alexander Musk ao nascer – entrou com a petição em abril, logo após seu aniversário de 18 anos.



O TMZ informou que a adolescente listou o motivo da mudança de nome como “identidade de gênero e o fato de  não ter mais o desejo de estar relacionado com meu pai biológico [Elon] de qualquer forma".

Musk, 50, afirmou anteriormente que apoiava questões de transgêneros. No entanto, ele foi criticado em 2020 por criticar o uso de pronomes preferidos.

“Eu absolutamente apoio trans, mas todos esses pronomes são um pesadelo estético”, ele  twittou na época, acrescentando:  “Pronomes são uma droga”.

Por outro lado, a mãe Justine expressou o quanto estava orgulhosa por Vivian estar vivendo de forma autêntica, citando-a no Twitter.

"'Tive uma infância estranha', meu filho de 18 anos me disse",  escreveu  Wilson, 49, depois que as notícias da petição de mudança de nome e gênero de Vivian começaram a circular online.

Ela então continuou a conversa, citando a criança dizendo: “Não posso acreditar que sou tão normal quanto sou”.

Wilson então disse ao adolescente: “Estou muito orgulhosa de você”, ao que Vivian respondeu: “Estou orgulhosa de mim!”

Além de Vivian, Musk compartilha o irmão gêmeo de 18 anos do adolescente, Griffin, com a ex-esposa Justine, junto com os trigêmeos de 16 anos Kai, Saxon e Damian.

O fundador da SpaceX também tem dois filhos com a ex-namorada Grimes –  filho X AE A-XII , 2, e  filha Exa Dark Sideræl , 6 meses.

!-->