Estudantes técnicos e universitários podem solicitar auxílio viagem a partir de 1/7



A Prefeitura de Itupeva informa aos estudantes que cursam o Ensino Superior e Técnico em instituições fora do município que o requerimento para o Auxílio Viagem poderá ser feito a partir do dia 1 de julho.

A solicitação é gratuita e o aluno ou responsável deverá comparecer ao Setor de Protocolos, no Paço Municipal, apresentando o requerimento preenchido (acessando por aqui.)

Além disso, no ato da abertura do processo no próprio Setor de Protocolos, o aluno deve apresentar a cópia do comprovante de matrícula, comprovante de residência atual, RG, CPF e último holerite caso possua.

Após a abertura do processo no Setor de Protocolos, o estudante deverá entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na rua Juliana de Oliveira Borges, 90, no Parque das Vinhas, com o funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, para agendar a triagem socioeconômica.

Atente-se ao prazo para efetuar a solicitação: a data limite é 29 de julho. Mais informações devem ser obtidas no telefone (11) 4290-2227.