Pesquisar

Escolas e creches municipais recebem alunos e seus familiares nas festas juninas


As unidades escolares da Rede Municipal de Ensino seguem promovendo as Festas Juninas, sendo ótimas opções de lazer para os alunos, seus familiares e toda comunidade escolar.

Neste sábado (25), por exemplo, foram realizadas festividades na Creche Municipal Marisa Baston Oliveira (Parque das Hortênsias), na EMEI Monteiro Lobato (Vila São João), na Creche Municipal Iolanda Felipe Carlos (Santa Fé), EMEFEI Bairro da Mina, Creche Municipal Guanabara (Jardim São Vicente) e na EMEFEI Vereador Laerte Retondo (Nova Monte Serrat).

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do vice-prefeito Alexandre Mustafa e do secretário de Educação, Fábio José de Andrade, prestigiou os eventos ao longo deste dia. “Foi muito gratificante acompanhar as festividades organizadas pelas escolas. As crianças, seus pais e responsáveis desfrutaram de um momento muito especial. Os profissionais da educação estão de parabéns pelo ótimo trabalho e por acolher a todos com muito carinho”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.

“Prestigiar eventos assim é sempre uma alegria imensa, pois notamos a alegria dos alunos, dos seus pais e de toda comunidade escolar, que se dedicou decorando as unidades e organizou eventos tão marcantes como esses”, destacou o vice-prefeito, Alexandre Mustafa.

O secretário de Educação, Fábio José de Andrade, também ficou contente em participar das Festas Juninas. “Afinal, essa confraternização é uma verdadeira tradição que, neste ano, foi retomada, após o período pandêmico. Fiquei muito feliz em presenciar essa alegria nas escolas e creches da cidade”, comentou.

Notícias Relacionadas