Pesquisar

Empresa de investimentos abre 30 vagas de emprego na região



Campinas, 21 de Junho de 2022 — A Ethimos, um dos maiores escritórios da XP Investimentos, está com vagas abertas para Jovens Talentos - Assessor de Investimentos. Os interessados devem se inscrever por aqui.


O Programa proporciona um treinamento intenso na empresa para os Jovens Talentos, onde terão a oportunidade de se desenvolver em 3 áreas da empresa e, ao final de cada etapa, irão receber feedback do gestor responsável. 


Além do desenvolvimento em cada área, o Jovem Talento também receberá suporte durante os 3 meses para tirar a certificação Ancord, com material de estudo e encontros presenciais com um dos sócios para revisão do material.


Como parte do programa, terá a oportunidade de passar por treinamentos com os sócios da empresa sobre o mercado financeiro e aplicar esse conhecimento no seu dia-a-dia com os clientes.


▪ Público Alvo: Graduação concluída nos últimos 3 anos ou cursando o último ano;

▪ Cursos: Administração, Engenharias, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Matemática, e demais ciências exatas;

▪ Cidade: Campinas;

▪ Regime: Presencial.


A abertura do processo seletivo faz parte do plano de expansão da empresa, que atua há 13 anos no mercado e é referência em assessoria financeira e gestão de patrimônios, gerenciando R$ 3,5 bilhões de mais de 6 mil clientes.


Se interessou por essa oportunidade?


Clique aqui cadastre-se para participar do processo seletivo.


Aqui na Ethimos Investimentos nós acreditamos na diversidade. Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time! Venha crescer junto conosco!

!-->