Pesquisar

Dupla é presa suspeita de matar e enterrar homem nos fundos de uma chácara de Itupeva



Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (14) suspeitos de matar e enterrar uma pessoa nos fundos de uma chácara, no bairro da Mina, em Itupeva. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Civil, no dia 9 de janeiro deste ano, os agentes iniciaram uma investigação a respeito do desaparecimento de um homem que saiu de casa a noite e não voltou.

Após apuração do ocorrido e informações sobre os suspeitos pelo desaparecimento, a polícia chegou a dois homens.

Com autorização da Justiça, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí chegaram no endereço da chácara e depois de buscas, localizaram um cova rasa, próxima a um córrego.No local, um dos homens suspeitos foi encontrado e confessou que corpo era da vítima, e que ela teria sido morta na noite do dia 9 de janeiro. Ele ainda relatou que o crime foi feito com a ajuda do outro suspeito. Os dois enterraram a vítima na chácara. Ele também mostrou à polícia o facão utilizado no crime, além de outros objetos usados no assassinato.

O segundo homem suspeito foi localizado e confessou que havia esquartejado e ocultado o corpo na cova.

Os dois foram presos em flagrante e podem responder por ocultação de cadáver e homicídio. Eles permanecem à disposição da Justiça.

!-->