Pesquisar

Doguinho levou mulher até o irmãozinho, para que ele fosse resgatado


Uma defensora dos direitos dos animais se deparou com a cena inusitada em que um doguinho, em vez de simplesmente aceitar a atenção e a comida oferecida, levou a mulher ao irmão mais novo para que ele também pudesse ser ajudado.
Fiona achou um cachorrinho solitário sentado nas escadas que levam a uma velha casa abandonada.O cachorrinho ficou quieto, como se esperassem alguma coisa. Quando Fiona se aproximou, ele correu na frente, como se quisesse levá-la a algum lugar. O cachorro subiu os degraus e esperou que a benfeitora se aproximasse. Fiona acredita que o filhote estava chamando sua atenção para sua mãe, que podia ter uma ninhada faminta. Ela seguiu ele entre os degraus em ruínas e as rampas de prédios abandonados.

Ele trouxe Fiona para um único cachorro - a julgar pelas características e tamanho, poderia ser o irmão dele. Talvez a mãe e a ninhada tenham sofrido algum tipo de acidente. Fiona vasculhou o resto do lixo, mas não encontrou nada. Aparentemente, este cachorrinho inteligente tem apenas um irmão, e apenas uma referência no mundo. Claro, ele não pretendia se separar da "família". Os dois filhotes estavam vivendo em um ambiente sem comida ou condições sanitárias, precisavam desesperadamente ser atendidos. Fiona pegou dois filhotes e os levou direto para o abrigo. Os irmãos foram nomeados Buddy e Rocky. Eles pareciam felizes quando entraram em uma casa pela primeira vez - as comodidades eram poucas, mas era mais do que eles poderiam imaginar. Buddy e Rocky tiveram seu primeiro banho quente - eles realmente gostaram da experiência. Eles são alimentados e colocados em camas quentes. Na manhã seguinte, eles estavam prontos para explorar o quarto do abrigo e descobrir um mundo totalmente novo.
!-->