Pesquisar

Descubra Itupeva e Região com Roberto Donaire visita o Paisà Trattoria


Nesta semana, Roberto Donaire, do Descubra Itupeva e Região esteve no Paisà Trattoria que está preparando uma programação especial para o Dia dos Namorados neste sábado (11) e domingo (12), e na live Donaire mostrou toda estrutura oferecida pelo Paisà localizado na Rua Estevão Polli, no bairro do Bonfim, próximo da Roffer Cervejaria Artesanal de Itupeva.  


Para aquele que procura tranquilidade e um ambiente familiar em meio da natureza o Paisà é uma excelente escolha. O carro chefe do Paisà é o famoso Parmediana que serve muito bem no prato individual e tem também o para duas pessoas que serve até três, vem com um frango empanado delicioso, queijo e um molho de dar água na boca acompanhado com fritas e arroz.  

Além do restaurante o Paisà também serve deliciosas pizzas, que até famosos como Projota já provaram e elogiaram. Hoje o Paisà ao comando da empreendedora Claydiana Pereira sempre vem com eventos inovadores e também melhorias no ambiente, recentemente uma cadeira gigante veio do Canadá direto para o Paisà e tornou o restaurante um ponto turístico na cidade atraindo pessoas de toda região e do estado de SP.  

Confira no link como foi a live do Descubra Itupeva e Região no Paisà > https://www.facebook.com/ItupevaAgora/videos/1054071698548004


Confira a programação do Dia dos Namorados no Paisà:



Por Roberto Donaire. 
!-->