Covabra está com 185 vagas de emprego abertas pelo Jundiaí Empreendedora

O sexto episódio do PodTrampo, podcast da TVTEC Jundiaí sobre empregabilidade, mercado de trabalho e empreendedorismo, teve como convidados o diretor de fomento ao comércio e serviços da Prefeitura de Jundiaí, Enrico Arkchimor Milamonti, e o gerente do supermercado Covabra, Marcos Roberto Pereira Ortega. Também participou do podcast a empresária e fundadora da franquia Bolo da Madre, Daniela Pelipas Schiavo.
Apresentado pela jornalista Tayana Konrath, o bate-papo foi sobre como o Jundiaí Empreendedora é uma ótima ferramenta para contratação de funcionários, firmando a parceria entre o espaço e a rede de supermercados Covabra, que está com mais de 185 vagas de emprego disponíveis para uma nova unidade a ser inaugurada em Jundiaí.
Entre as oportunidades anunciadas, estão vagas para açougueiro, confeiteiro, faxineiro, repositor de mercadorias, fiscal de loja, balconista e muitas outros cargos. É possível se inscrever pelo Portal Jundiaí Empreendedora, ou de maneira presencial, no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí.
Também participou do episódio a empresária e fundadora da franquia Bolo da Madre, Daniela Pelipas Schiavo. Ela falou sobre a expansão da franquia e como o Jundiaí Empreendedora facilita a contratação e a capacitação dos colaboradores da rede.
O podcast foi ao ar nesta segunda-feira (20), às 9h, com transmissão pelo Facebook e YouTube da TVTEC Jundiaí. Para ouvir depois, é possível acompanhar o PodTrampo a qualquer hora pelas plataformas de música.

Leia também...