Pesquisar

Competições regionais: atletas de Itupeva participam de Meia Maratona em Santo André

Os atletas e equipes de Itupeva participaram, nos últimos dias, de diversas disputas regionais nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, bocha e vôlei.

Saiba mais detalhes dos duelos, campanhas e onde estarão em ação nas próximas rodadas.

Itupeva é representada na 19ª Meia Maratona de Santo André

Itupeva foi muito bem representada na 19ª Meia Maratona de Santo André, realizada no dia 26 de junho.

Com apoio da Prefeitura – que cedeu o transporte – 19 atletas da cidade estiveram na disputa que ocorreu no ABC Paulista, acompanhados pela professora Renata Parra, que atua na Secretaria de Esportes e Lazer.

A competição contou com provas de 5, 10 e 21 quilômetros, reunindo 5.152 inscritos.

De acordo com a professora Renata Parra, os atletas de Itupeva tiveram um bom desempenho. “Todos fizeram uma excelente prova. Parabéns a eles pela dedicação e empenho”, afirmou.

Entre os representantes de Itupeva, Gislaine Ferreira – que participava de uma meia maratona pela primeira vez - foi a destaque, conquistando a 5ª posição na classificação geral, concluindo a prova com o tempo de 1:36:19. “No último domingo participei da meia maratona de Santo André. Foi muito desafiador, com atletas de alto nível, percurso com subidas, porém, muito foi bom e bem sinalizado”, descreveu.

Gislaine explicou que o seu objetivo era terminar a prova entre as 10 primeiras colocadas por não ser a distância que geralmente disputa. “No entanto, me senti bem, fiz o que era proposto nos treinos e aí foi só trabalhar a mente e segurar o ritmo, e com isso conquistei a 5° colocação geral no feminino”, disse.

Por fim, a atleta demonstrou muita felicidade com o resultado alcançado. “Fiquei muito feliz com o resultado, pois foram 3 meses de muito treino, trabalho duro e dedicação. Sou grata ao meu treinador pela paciência e dedicação e grata a Deus por me dar força para seguir firme até o fim”, ressaltou.
!-->