Pesquisar

Com casa cheia, Alexandre Mustafa lança pré-candidatura a deputado estadual


Na noite desta quarta-feira (8), Alexandre Mustafa oficializou a sua pré-candidatura a deputado estadual, em evento realizado em Itupeva, que contou com a presença de familiares, amigos e lideranças políticas de Itupeva e região.

Em evento disputado e com casa cheia, Mustafa centralizou seu discurso na importância de ter representantes políticos na Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “O momento foi oportuno para falarmos de política, sobretudo deste novo desafio que tenho pela frente. Quero corresponder à expectativa esperada e conto com o apoio de todos vocês para seguir colaborando para o desenvolvimento para Itupeva e região, atuando como representante na Assembleia Legislativa, trazendo recursos e emendas para os municípios da Região Metropolitana de Jundiaí”, destacou Alexandre Mustafa, que agradeceu a presença de todos neste encontro.

A noite foi especial, repleta de apoiadores, além de lideranças políticas regionais, como o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, que manifestou seu apoio a Alexandre Mustafa para essa nova empreitada. “Essa reunião foi muito importante, principalmente para a Região Metropolitana de Jundiaí, que precisa contar com representante na Assembleia Legislativa. O Alexandre Mustafa é uma pessoa preparada. Ele será a nossa referência para trazer investimentos e recursos para a nossa cidade e também para os municípios da região”, afirmou Marcão Marchi, que também manifestou seu apoio a Fred Machado, pré-candidato a deputado federal e para o Governo do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Amigo de Mustafa, o ex-prefeito de Jundiaí e deputado federal Miguel Haddad declarou seu apoio ao pré-candidato. “Nas últimas eleições a nossa região não elegeu nenhum deputado e é fundamental que as nossas cidades tenham representatividade, trabalho há muito tempo com o Alexandre, sei da sua integridade, do seu envolvimento e do seu foco, o Alexandre poderá representar muito bem a nossa região na Assembleia Legislativa”, disse.

O pré-candidato a deputado federal, Fred Machado esteve acompanhado do seu irmão, o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, que enfatizou o quanto esse momento foi especial. “Nós temos a oportunidade de ter um pré-candidato como o Alexandre, que conhece Itupeva assim como o Marcão, habilidoso, inteligente, correto, leal, coordenador e articulador do que a nossa região vivencia e alguém que tem uma vivência no Governo do Estado, Alexandre está preparado. É fundamental que a população reflita em torno disso, pois quem ganhará será a Região Metropolitana de Jundiaí. Além disso, também não posso deixar de manifestar o apoio a Rodrigo Garcia ao governo do estado de São Paulo. Votar em candidatos da região é estrategicamente a decisão mais inteligente”, comentou o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado.    

Na sequência, o pré-candidato a deputado federal, Fred Machado, agradeceu a presença de todos e demonstrou muita felicidade por essa ocasião. “Sou um entusiasta da política e das pessoas e faço isso com muito amor. Para merecer essa oportunidade trabalhei e me preparei por 20 anos. Tenho determinação e vontade para fazer tudo que Jundiaí e região merecem. Podem contar comigo e também conto com vocês”, ressaltou Fred Machado.


 Conheça um pouco mais sobre a trajetória de Alexandre Mustafa


Filiado ao PSDB, Alexandre Mustafa é coordenador regional do partido e foi eleito e reeleito vice-prefeito em Itupeva nas duas últimas eleições (2016 e 2020), ao lado de Marcão Marchi, que ocupa a função de prefeito e tem total apoio, a quem considera leal e trabalhador.

Sua trajetória é marcante atuando como servidor público do estado de São Paulo, além do que, é articulado com políticas regionais e do estado, que contribuirão para esse novo desafio.

Saiba mais – Também compareceram ao evento o deputado federal Miguel Haddad, o prefeito da cidade de Pacaembu, João Francisco, o vice-prefeito de Jundiaí,  Gustavo Martinelli, os vereadores de Itupeva, Everaldo Moreira de Freitas (Primo do Hortênsia), César Farali, Lucas Schiavi (Fumacinha), Eliana Borges, Ana Paula Marciano e Valdemir Rodrigues da Silva (Grandão).



Notícias Relacionadas