Pesquisar

Chalezinho traz de volta ao cardápio fondue em parceria com Catupiry®




O Chalezinho, reconhecido há 20 anos em São Paulo por suas fondues servidas em ambientes que remetem a típicos chalés suíços, traz de volta ao cardápio uma fondue especial para os dias mais frios. Em parceria com a Catupiry®, marca que alimenta momentos há mais de 110 anos, traz uma receita exclusiva, criada pelo chef Cristian Bauer, que foi sucesso em 2021 e, a partir do dia 29 de abril, pode ser pedida novamente até o final da estação nas unidades Morumbi, Itaim e agora também na recém-inaugurada casa de Campos do Jordão.
“A Catupiry® se identificou com a história ‘Era uma vez um Chalezinho’, pois assim como a nossa empresa, tudo começou em Minas Gerais. A gastronomia afetiva, acolhedora, requintada, criativa e excelente, são os principais ingredientes para que a Catupiry® e o Chalezinho proporcionem momentos especiais para saborear e compartilhar experiências”, ressalta a Silvany Rodrigues, gerente de food-service na Catupiry®.
A Fondue com Catupiry® (R$ 125 -- São Paulo/ R$ 180 - Campos do Jordão) -- também disponível como uma das opções no rodízio premium e super premium -- é a fusão dos clássicos queijos emmental, gruyère e o requeijão cremoso Catupiry® Original, finalizada na mesa com maçarico. É servida com os tradicionais pãezinhos de nozes e italianos, além de pão de queijo quentinho também da marca Catupiry® e goiabada cascão.

Sobre o Chalezinho:

Um dos mais tradicionais restaurantes especializados em fondue do país, o Chalezinho completa duas décadas em São Paulo. Sua história começou em Belo Horizonte nos anos 1970, pelas mãos de Antônio Augusto Marcellini e, em 2001, sob comando dos filhos do patriarca, Ricky e Ralph, instalou-se na capital paulistana. Lembrando os típicos chalés suíços, o Chalezinho estreou por aqui no bairro do Morumbi. Depois abriu as portas no Itaim, onde ganhou toques de modernidade. Seu carro-chefe, as fondues, chegam à mesa sempre para compartilhar e com acompanhamentos.

Sobre a CATUPIRY®

Há 110 anos, em Minas Gerais, os imigrantes italianos, Mário e Rosa Silvestrini, produziram o primeiro requeijão cremoso do Brasil. De uma receita de família, o casal fez nascer a Laticínios CATUPIRY® um sonho que virou realidade em novembro de 1911, na estância hidromineral de Lambari. Empresa 100% nacional, o nome significa “excelente” em tupi-guarani. A qualidade das matérias-primas e o rigor dos processos industriais fizeram da CATUPIRY® um ícone em qualidade e excelência, garantindo produtos de alto padrão, sempre saborosos e pronto para deixar os momentos ainda mais deliciosos. Atualmente, a marca possui mais de 70 produtos no portfólio, com variedades de requeijões, inclui cream cheese, mini salgados, pães de queijos, pizzas artesanais, entre outros. Vale dizer que a CATUPIRY® atravessou fronteiras e já comercializa vários itens das linhas de produtos para os EUA e, recentemente, iniciou a exportação para alguns países da América do Sul.

Serviço:

Chalezinho Itaim
Endereço: Rua Jorge Coelho, 160 - Itaim Bibi - Telefone: (11) 94623- 1000
Funcionamento:
Jantar: domingo, terça, quarta e quinta-feira, das 19h à 0h. Sexta e sábado, das 19h à 1h.
*Durante o mês de abril às segundas-feiras é fechado.


Chalezinho Campos do Jordão:
Endereço: Av. Dr. Vítor Godinho, 231, Campos do Jordão - SP, 12460-000.
Telefone: (11) 94623-1000

Funcionamento:
Jantar: quarta a domingo, das 18h à 0h. Sábados, das 12h à 0h.
*Segunda e terça-feira fechado.


Chalezinho Morumbi
Endereço: Rua Itapimirum, 11, Parque Burle Marx. Telefone: (11) 3501-9322
Funcionamento: domingo a quinta-feira, das 18h à 0h. Sexta e sábado, das 18h à 1h.

Nas redes sociais:

Chalezinho
Instagram:@chalezinho


Catupiry®


Facebook: /CatupiryOficial
Instagram: @catupiryoficial
!-->