Pesquisar

CCI celebra aniversário de 7 anos e comemora com Festa Junina

Compartilhe!

 CCI celebra aniversário de 7 anos e comemora com Festa Junina

Frequentadores cantaram parabéns em comemoração aos 7 anos do Centro de Convivência do Idoso


O Centro de Convivência do Idoso (CCI) Antônio de Freitas Oliveira celebrou, nesta terça-feira (21), 7 anos de atividades e para comemorar essa data promoveu uma ‘Festa Junina’, reunindo frequentadores e idosos da cidade (acima de 60 anos de idade).

O evento em questão contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi, bem como da secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves e da coordenadora do CCI, Cristiane Toledo.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi, ressaltou que ficou muito contente em prestigiar a Festa Junina do CCI. “Estou tão feliz por atuar no Fundo Social de Solidariedade, colaborando com a população de Itupeva e, hoje, não poderia deixar de prestigiar este evento do CCI, que foi tão animado e fez bem a todos. É sempre uma alegria aqui”, comentou.

Já a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, descreveu que é sempre uma emoção estar com todos os frequentadores do CCI, principalmente em uma data tão simbólica, como os 7 anos deste espaço acolhedor e repleto de alegria. “Esses 7 anos do CCI representam muito. Afinal, esta casa é maravilhosa e recebe os frequentadores sempre com amor e carinho e, em troca, recebemos esse exemplo de disposição, vitalidade e de juventude, que encanta a todos”, afirmou.

“Mais uma vez ficamos felizes em receber os idosos para essa festa, comemorando os 7 anos do CCI. Além disso, recebemos a presença da dona Maria Vitória de Freitas Oliveira, viúva do seu Acácio, fundador deste espaço. Portanto, foi um dia muito especial”, confirmou a coordenadora do CCI, Cristiane Toledo.

Sobre a Festa Junina – O CCI recebeu uma decoração especial, além disso, foram servidas comidas típicas e os frequentadores se divertiram e dançaram na quadrilha junina.

Quem aprovou o evento desta tarde foi a própria dona Maria Vitória de Freitas Oliveira, que frequenta o CCI há exatos 7 anos. “Estar no CCI é sempre um prazer, pois encontros como este servem para rever os amigos, além de aproveitar para desfrutar dessa juventude de 60 anos ou mais, que é muito disposta e ativa”, salientou.

Do mesmo modo, Johnny Bueno, que reside no bairro Pacaembu I, também gostou de participar da Festa Junina do CCI. “Esse evento foi muito bom, proporcionou muita diversão para todos. Além do que, também celebrou uma data importante para o CCI, que completou 7 anos. Eu frequento este local desde a inauguração e sempre que estou aqui é muito bom, repleto de alegria”, concluiu.

FOTO - FESTA JUNINA - CCI (9)
Neusa Marchi, Aline Alves e Cristiane Toledo durante a Festa Junina do CCI
FOTO - FESTA JUNINA - CCI (3)

Frequentadores do CCI se divertiram e dançaram a quadrilha na Festa Junina

FOTO - FESTA JUNINA - CCI (1)
Terça-feira foi marcada por muita animação no Centro de Convivência do Idoso
FOTO - FESTA JUNINA - CCI (8)
CCI ganhou uma decoração especial para celebrar seus 7 anos de atividades
FOTO - FESTA JUNINA - CCI (4)
CCI ficou repleto na tarde desta terça-feira (21), com a presença dos frequentadores na Festa Junina

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas