Pesquisar

Carga roubada de carne é encontrada no Meias Aço

Compartilhe!


Quase 400 peças de carne foram recuperadas em Jundiaí após serem roubadas por criminosos armados em Itatiba. A carga estava em um veículo Doblò, para onde os bandidos transferiram os alimentos depois da abordagem ao motorista que fazia o transporte.

De acordo com a polícia, o roubo foi cometido nesta quarta-feira (29) na rodovia Engenheiro Constâncio Cintra. De lá, os assaltantes levaram o caminhoneiro e um local isolado e fizeram o transbordo da carga para o Doblò.

Com a informação do crime passada para as forças policiais, buscas passaram a ser feitas na região, até que o veículo acabou sendo encontrado abandonado no núcleo de submoradias Meias Aço. Ninguém foi preso.

O automóvel Doblò, de acordo com o apurado posteriormente, havia sido furtado em Várzea Paulista e foi removido ao pátio de uma empresa de guincho. Já os alimentos foram contabilizados e colocados à disposição para retirada pela empresa proprietária.

Também nesta quarta, uma carga de bebidas foi apreendida pela Polícia Civil após ser roubada em estradas da região. Não foram divulgados, no entanto, detalhes sobre a ocorrência.

Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas