Pesquisar

Cãozinhos abandonados fazem amizade com uma tartaruga gigante solitária, ficam felizes por finalmente ter companhia

Compartilhe!

Um grupo de cães órfãos encontraram um amigo e tutor que nunca imaginaram. Graças a uma mulher chamada Andrea, 4 filhotes receberam um lar adotivo após serem resgatados. 

“Um homem deixou uma caixa de cerveja com esses quatro filhotes”, disse Andrea à PAWsitive.

Então, sem pensar muito, a mulher levou os 4 filhotes de volta para sua casa.

"Eles estavam com medo", disse Andrea. Eles são pequenos e assustadores. "Andrea também cuidou de outro animal de estimação: uma tartaruga  de oitenta anos chamada Golias.

A velha tartaruga e o filhote parecem estranhos um para o outro, mas Andrea logo descobre a conexão entre seu cão resgatado e a tartaruga.



Desde o início do dia, Andrea sentiu falta de um cachorrinho e não conseguiu encontrá-lo. Ela já estava em pânico, mas logo encontrou o filhote escondido no estábulo de Golias.

Tanto que mais tarde ela viu que todos os filhotes gostavam de estar perto de suas amigas tartarugas, o que parecia dar ao filhote assustado uma sensação de proteção.

"Eles pareciam encontrar segurança em Golias", disse Andrea. “Encontrei-os amontoados em torno de Golias durante o dia.” hotes.

Andrea disse que as tartarugas adoram atenção e toque, mas a maioria dos cães "tem medo e ignora isso".

Na verdade, os bebês veem as coisas de forma diferente, e a Tartaruga está feliz por finalmente ter companhia: “Acho que ele está animado, acho que ele gosta”.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas