Pesquisar

Cãozinho se arrasta com pata quebrada por 3 Km para mostrar onde estava seus filhotes



Lianne, 49 anos, achou a cena mais comovente quando encontrou um cachorro que havia sido abandonado por caçadores. A cadela de dois anos foi encontrada vagando pelo mercado com a perna quebrada e desnutrida engatinhando com suas últimas forças. Lianne imediatamente a levou para Ellen, a veterinária que administra a clínica Clinivet, para que pudessem tratá-la. 

Resolveram chamar a cachorra de Vera pelo nome do mercado onde a encontraram. 

Depois de descobrir o estado horrível em que ela estava, eles não podiam acreditar que ela ainda estava viva. Mas eles não perceberam até mais tarde que ele tinha uma razão mais forte para continuar lutando. 

De repente, eles perceberam que ela estava produzindo leite, então ela definitivamente daria à luz em um futuro próximo. Após os primeiros socorros e o gesso, eles esperaram a reação dela, sem palavras. "Ela nos guiou por ruas e estradas, por campos e estradas irregulares, às vezes arrastando gessos", disse Liane. Ela fez o que qualquer mãe altruísta faria e pediu aos socorristas que a seguissem por cerca de três quilômetros. Lianne e Ellen não fazem ideia para onde Vera as está levando. 



Eles apenas andam e deixam que ela os guie! “Estávamos preocupados que ela estivesse apenas tentando encontrar sua casa, mas de repente ela apareceu em uma estrada lamacenta e nos levou para uma casa abandonada, do outro lado de um quintal, para um carro velho”. Eles nunca imaginaram que, depois de caminharem até aqui, encontrariam um carro quebrado cheio de sujeira e galhos, seguido por 10 filhotes fofos, gordos e saudáveis que sobreviveram com a força de suas mães. É difícil imaginar que esse corpo frágil ainda tenha energia suficiente para produzir leite e alimentar 10 cachorrinhos pequenos. Os filhotes foram cuidados por Alan e pela equipe da clínica, que trabalham duro para encontrar um lar para eles. Em apenas cinco meses, Vera se recuperou totalmente.





!-->