Campanha Inverno Solidário recebe doação de 100 cobertores dos voluntários da Sabesp

 Campanha Inverno Solidário recebe doação de 100 cobertores dos voluntários da Sabesp

Cobertores foram arrecadados nos eventos sociais promovidos por voluntários da Sabesp

A Prefeitura de Itupeva recebeu, na manhã desta quarta-feira (29), doação de 100 cobertores da Coordenação de Voluntariados da Sabesp, que serão destinados para a campanha Inverno Solidário, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, atendendo pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do vice-prefeito, Alexandre Mustafa e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi, recebeu as doações das mãos do coordenador regional dos Voluntariados da Sabesp, Maurílio Arrais de Brito.

“Eu agradeço a todos os voluntariados por essa ação social, em prol do nosso município. A Sabesp é uma empresa parceira de Itupeva e os cobertores serão extremamente importantes neste período de inverno”, afirmou Marcão Marchi.

Por sua vez, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi, agradeceu as doações por parte dos voluntariados da Sabesp. “Sou grata a todos os voluntários que colaboraram com a doação de cobertores, que serão úteis para amenizar o frio das pessoas”, ressaltou.

Maurílio Arrais de Brito salientou que as doações foram possíveis graças aos eventos sociais organizados pelos voluntários da companhia. “Para nós é um prazer apoiar o Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, que realiza a campanha Inverno Solidário. No próximo semestre temos a intenção de fornecer uma nova doação para a cidade, dessa vez, com cestas básicas”, comentou ao lado da equipe de profissionais da nova gestão regional da Sabesp.

DOAÇÃO-DE-COBERTORES-SABESP (3)
Ação faz parte da campanha Inverno Solidário, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade

DOAÇÃO-DE-COBERTORES-SABESP (2)
Representante da Sabesp, Maurílio Arrais, presidente do FUNSS Neusa Marchi e vice-prefeito Alexandre