Pesquisar

Cadela foi tão abusada que ela grita alto de medo quando o socorrista tenta tocá-la

Compartilhe!

A socorrista de animais Monica Mitreanu, da Romênia, resgata cães há muito tempo. No entanto, ela ficou chocada durante um de seus últimos resgates envolvendo uma cadela chamada Priscilla, as informações são do site ilovemydogsomuch
Monica encontrou Priscilla em uma situação extremamente abusiva, onde a cadela foi torturada e espancada repetidamente desde que ela era filhote .
Quando Priscilla foi trazida para o abrigo em Breasta-Craiova, acabou sendo outra experiência traumatizante para ela. O coração da pobre cadela disparou de medo ao ver os humanos, e ela imediatamente correu para um canto para se esconder. Monica ficou de coração partido quando percebeu que o medo havia se tornado a resposta instintiva de Priscilla aos humanos.

Neste vídeo, vemos Monica se aproximando cautelosamente de Priscilla na tentativa de acalmá-la. Mas a cadela assustada fica ainda mais agravada quando Monica a toca. Podemos ver a dor e a desesperança em seus olhos enquanto ela grita e grita em desespero e implora a Mônica para “poupá-la”.
Mas Mônica está determinada para ajudar Priscilla a superar seu medo. O cão gradualmente reconhece o toque sincero e amoroso de seu salvador e se desfaz e chora em seus braços. Esse vídeo destruiu nossas almas. Nenhuma pessoa tem o direito de abusar de animais inocentes e escapar impune. Vamos nos posicionar e avisar ao agressor que eles vão pagar por seus crimes!
Assista ao vídeo abaixo para ver como Monica ajudou Priscilla a lidar com seu passado abusivo. Por favor, mantenha seus volumes baixos no início deste vídeo, pois contém gritos muito altos do cachorro.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas