Pesquisar

Cachorro com deficiência foi devolvido 4 vezes até encontrar alguém que o entende



Este cão deficiente teve um começo de vida difícil e foi mandado de volta 4 vezes até encontrar alguém que o entendesse. Apesar de ser muito fofo e amigável, os potenciais adotantes de um adorável cachorro chamado Bandit ficam horrorizados com todos os cuidados especiais que um cão em cadeira de rodas precisa. 

Embora todos no abrigo o amassem, era justo que ele sempre tivesse uma família amorosa. A história do cachorro se tornou viral depois que o Gwinnett Prison Dog Shelter, na Geórgia, compartilhou como era difícil para o filhote encontrar um lar. Bandit faz parte de um programa especial em que os presos têm que aprender a treinar cães, um desafio, e sua tarefa é aprender a treinar animais para serem obedientes.


Um homem que também usa cadeira de rodas, finalmente decide adotá-lo e dar-lhe o lar que ele merece, uma família amorosa cheia de amor e mais amor, não importa qual seja sua condição. Darrell e Sue Rider viram a postagem no Facebook e iniciaram o processo de adoção sem hesitação. Além de seu amor pelos animais, Darrell tem uma forte motivação e também precisa de uma cadeira de rodas para se locomover. Ele também sofreu discriminação e entende perfeitamente as necessidades de seu novo amigo peludo. Ambos sofriam da mesma paralisia, então uma conexão profunda ocorreu imediatamente. O ladrão se adapta rapidamente à sua nova família. Este cachorrinho encantador mostra que é muito feliz, carinhoso, brincalhão e bem comportado, ele só precisa de um mentor compreensivo e empático que o ame tanto quanto ele.


!-->