Banco do Povo de Jundiaí retoma linha de crédito para empreendedores com Juros Zero

 O Banco do Povo de Jundiaí está oferecendo condições especiais para o empreendedor que procura negociar as dívidas. A ação faz parte do programa estadual que oferece uma linha de crédito para ajudar com o pagamento.

A iniciativa estadual visa facilitar a regularização da situação de empresários negativados junto aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Os empreendedores podem solicitar créditos de R$ 100 a R$ 5 mil a juro zero com até 180 dias para iniciar o pagamento da 1ª parcela e 24 meses para quitação do crédito.

O crédito será concedido para micro, pequenas e médias empresas qualificadas como Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Pequenas e Médias Empresas (PME), Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli) ou Sociedade Limitada (LTDA) no estado de São Paulo, que se endividaram a partir de março de 2020 e não conseguiram quitar os pagamentos.

Para ter acesso ao crédito, é necessário apresentar um plano de recuperação, possuir documento comprobatório emitido por órgãos de defesa do consumidor e realizar a trilha de curso da linha com carga horária de 20 horas. Para isso, é preciso procurar o Banco do Povo da cidade onde o CNPJ da empresa foi emitido.

O Banco do Povo de Jundiaí está localizado no Espaço Jundiaí Empreendedora, que fica no Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí.

(Fonte: g1/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)