Pesquisar

Atrações de férias do Polo Shopping - Todas gratuitas



Começou a temporada de férias escolares de inverno e o Polo Shopping Indaiatuba preparou diversas atrações gratuitas para deixar esse período ainda mais gostoso. Com atividades para todas as idades, a programação “Julho Divertido” inclui um palco com o jogo Just Dance, encontro com os personagens Minions na loja Brinquedolândia, a peça teatral “O Mágico de Oz” e shows musicais na praça de alimentação, tudo isso de forma gratuita para os visitantes do Shopping.

“Todos os anos, o Polo Shopping é um destino em Indaiatuba e região para quem procura diversão no período das férias. Este ano trouxemos uma programação diversificada, para atender não somente as crianças e os adolescentes, mas toda a família”, explica Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Atrações Julho Divertido

Palco Movimento, com o jogo Just Dance

O jogo Just Dance desafia até os mais desenvoltos. Nele, o jogador tem que imitar os movimentos de dançarinos virtuais para obter pontos. De 30 de junho a 10 de julho, sempre de 14h às 20h, os fãs do game poderão curtir o Palco Movimento na Praça Central do Shopping, atividade gratuita para quem quer praticar e se divertir com o Just Dance.

 

Encontro com os personagens “Minions” na loja Brinquedolândia

Os ajudantes mais famosos do cinema vão animar a criançada na loja Brinquedolândia no dia 16 de julho, de 13h às 18h30. Quem passar pela Praça Central do Shopping nos horários programados poderá conhecer e tirar fotos com os minions Stuart e Bob gratuitamente.

Polo Teatro com o espetáculo “O Mágico de Oz”

“O Mágico de Oz” conta a história de Dorothy, uma garota que vive em uma fazenda e que é carregada por um tornado, junto com seu fiel cachorro, para a terra fantástica de Oz. Lá, ela vai viver uma série de aventuras com novos amigos: um Espantalho sem cérebro, um Homem de Lata sem coração e um Leão sem coragem. O espetáculo é uma montagem da Cia Arte & Manhas, dirigida por Leonardo Cassano, com figurinos fiéis ao clássico, trilha sonora de Rafael Pio, especialmente composta para o espetáculo, e adaptação de texto da autora Tamires Faustino.

A peça será apresentada em duas sessões no dia 24 de julho, às 15h e às 17h, no Topázio Cinemas. Os ingressos são limitados e gratuitos, distribuídos uma hora antes de cada apresentação na bilheteria do cinema.

 

Shows de Música Brasileira na Praça de Alimentação

Para aqueles que amam gastronomia e música boa, o Polo Shopping traz o projeto “Ritmos Brasileiros”, com apresentações de estilos musicais brasileiros na praça de alimentação. Os shows gratuitos acontecerão nos sábados de julho, dias 16, 23 e 30 de julho a partir das 19h.


Serviço

Palco Movimento, com o jogo Just Dance

De 30/06 a 10/07

Horários: todos os dias de 14h às 20h

Local: Praça Central

Participação gratuita

 

Encontro com os personagens “Minions” na loja Brinquedolândia

Dia 16/07 (sábado)

Horários: 13h às 13h30, 14h às 14h30, 15h às 15h30, 16h às 16h30, 17h às 17h30, 18h às 18h30

Local: loja Brinquedolândia – Praça Central

Participação gratuita - Atendimento por ordem de chegada, conforme vagas disponíveis no horário.

 

Polo Teatro com o espetáculo “O Mágico de Oz”

Dia 24/07 (domingo)

Horários: 15h e às 17h

Local: Topázio Cinemas

Participação gratuita - Ingressos limitados, distribuídos por ordem de chegada uma hora antes de cada apresentação na bilheteria do Topázio Cinemas.

 

Shows de Música Brasileira

Datas: 16, 23 e 30/07

Horário: A partir das 19h

Local: Praça de Alimentação

Participação gratuita

 

Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670. Indaiatuba, SP. CEP: 13344-580.


!-->