Pesquisar

Apaixonado por Bolsonaro, jovem aceita desafio e marca "22" na pele com ferro de marcar gado

 


Um adolescente de 17 anos, identificado como Guilherme Henrique Moreira Santos, chamou atenção nas redes sociais após ter o número 22 marcado no próprio corpo, com ferro em brava, usado para marcar gado. A "tatuagem" foi feita em alusão ao atual partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL, e resultado de um "desafio dos amigos de esquerda", segundo a mãe do jovem.

De acordo com informações do site RDNews, Layane Moreira contou que o filho estava acompanhando o pai na coordenação de um leilão de gado em Mirassol D'Oeste, a 297 km de Cuiabá, para angariar fundos para o Hospital de Amor de Barretos. 

"Guilherme estava trabalhando na equipe de manejo do gado. Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimba-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca", disse ao RDNews.

Ela contou que ficou assustado com a queimadura, levou Guilherme ao médico, onde ele foi medicado e o ferimento já está cicatrizando. Se identificando como "católica e muito religiosa", ela diz que esperam poder conhecer o presidente.

"Ele é apaixonado pelo Bolsonaro. E por isso fez. Mas, agora a ferida já está cicatrizando, um pouco dolorosa. Mas está bem. Não briguei, porque ele é um bom menino. No momento lá, falei e e daqui a 4 anos? Não sabemos o quem vem por ai. Vai que não é mais o Bolsonaro ou se ele mudar de partido? Mas brigar não. Já está feito", finalizou.

Contando o atual PL, Bolsonaro já foi filiado a 9 partidos durante sua carreira política.

!-->