Pesquisar

Anhanguera promove Feira de Empregabilidade com 850 vagas de emprego



O desenvolvimento econômico de Jundiaí foi destaque no último ano: com localização estratégica entre os dois dos maiores mercados consumidores do País (São Paulo capital e Campinas), o município é considerado um dos melhores das Américas para investimentos e ocupa o 13º lugar no ranking “Cidades do Futuro”, segundo a FDI Intelligence, entidade ligada ao Financial Times. O cenário é favorável para a criação de empregos e, alinhada ao momento, a Faculdade Anhanguera de Jundiaí promove mais uma edição da Feira de Empregabilidade, no dia 15 de junho.

Por meio de alianças com empresas parceiras da região, agências de Recursos Humanos e de estágios, serão ofertadas 850 vagas a pessoas em busca de trabalho. “Enquanto instituição de ensino, vamos contribuir para a transformação municipal e para a aceleração social”, afirma o diretor da unidade Anhanguera jundiaiense, professor André Belchior. “A iniciativa apresenta oportunidades e discussões pertinentes para competitividade do profissional no mercado de trabalho”, continua.

Além de Jundiaí, os postos de trabalho estão disponíveis nos modelos presencial, remoto e híbrido para Várzea Paulista, Cabreúva e Campo Limpo Paulista. As vagas são das áreas da saúde, de construção, administrativa, financeira, gastronômica, comercial, elétrica, informática, estética, entre outras. “O objetivo é oferecer a chance para que candidatos conquistem sua posição e valorização como funcionários em companhias sérias”, pontua o diretor.

Durante o evento, os inscritos poderão participar de uma palestra sobre empreendedorismo, orientação de carreira e consultoria educacional. A conversa está programada para começar às 17h, tem limite para 130 pessoas e segue os protocolos de segurança e higiene dos órgãos de saúde. A atividade tem o intuito de orientar os participantes interessados sobre como ingressar no universo empresarial, bem como apresentar números e cases de sucesso.

Para participar da Feira de Empregabilidade da Faculdade Anhanguera de Jundiaí, é preciso acessar o formulário online da ação e inserir seus dados até o dia 15 de junho. As atividades vão começar às 13h e são gratuitas.

 

SERVIÇO

Feira de Empregabilidade da Faculdade Anhanguera de Jundiaí

Endereço: R. do Retiro, 3000, Retiro, Jundiaí.

Data: 15 de junho.

Horário: 13h às 18h.

Inscrições pelo link.

Participação: Gratuita.

Notícias Relacionadas