Pesquisar

ACE Jundiaí recebe inscrições para Rodada de Crédito



O Sebrae realiza, no dia 7 de julho, das 8h às 12h, uma Rodada de Crédito na Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

A Rodada é uma forma de potenciais empreendedores, microempresas e microempreendedores individuais, interessados em buscar recursos para investimentos em suas empresas, possam conhecer as linhas de créditos oferecidas por instituições financeiras. “Sabemos que atualmente há várias possibilidades, mas conseguir o crédito ainda é uma das maiores dificuldades do empreendedor”, explica o presidente da ACE Jundiaí, Mark William Ormenese Monteiro. “Por isso decidimos apoiar este evento do Sebrae, para que o empreendedor tenha possibilidade de conhecer as linhas de crédito destinadas aos pequenos negócios e as suas vantagens.”

O formato Rodada de Crédito permite um atendimento individual aos empresários com representantes das instituições financeiras. Os interessados em participar devem preencher o formulário disponível neste link para garantir a vaga: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc-M4cn1jO74v2sr29qAu8Osh8fPYeJna8ViS8Pr9Heyt7hDQ/viewform

 Outras informações pelo telefone (11) 3308-4300. 


!-->