Pesquisar

Abandonada em abrigo, Pitbull se apega a pelúcia de família que lhe abandonou


Uma pitbull chamada Layla, ficou extremamente triste quando foi deixada no abrigo. “Nós lemos as notas deixadas por sua dona, que disse que ela tinha 5 filhos e outros dois cachorros, e que ela não poderia cuidar de todos eles porque tinha muitos animais de estimação. Foi muito triste e devastador”, disse Jackie.

Layla era muito próxima de duas crianças da família, uma de 2 e outra de 7 anos, a cachorrinha ficou completamente arrasada quando foi abandonada e não sabia o que fazer.

“Ela não se deu bem com o abrigo, estava muito desconfortável. Muitos cachorros ficaram estressados pois perderam tudo que tinham e conheciam. A cachorrinha estava tão próxima das crianças da casa, então não nos surpreendemos com o desconforto dela em estar no abrigo”. Contou Jackie.



“A única coisa que conseguia deixá-la um pouco feliz era o bichinho de pelúcia”.

“Ela ficava com o bichinho de pelúcia literalmente em todos os lugares”, contou Julie Carner, no Facebook. “Hoje, ela só tem aquele bichinho de pelúcia.”

Mas aquele bichinho de pelúcia não poderia salvar Layla, pois ela estava em um abrigo perigoso para cachorros e será sacrificada se não for adotada logo.

“Ela esteve na lista várias vezes, então o abrigo não poderá lhe dar mais tempo”, disse Jackie.

Mas para nosso alívio, os voluntários do Rescue Dogs Rock NYC resgataram ela do abrigo e agora ela está numa família temporariamente.


No lar temporário, a cachorrinha conseguiu recuperar sua personalidade alegre.

Foi uma surpresa quando aquela cachorrinha que estava caminhando para morte se ninguém a adotasse conseguiu se recuperar. Ela teria um destino trágico apenas por ser considerada perigosa, pela raça dela ter uma má reputação.

Layla anseia por uma família amorosa com crianças com quem ela possa brincar e cuidar, como a maioria dos cães procura e ama. Que bom que você teve a chance de demonstrar seu amor!

!-->