Pesquisar

A resposta viral de uma mulher depois de receber um presente romântico de um amigo

Compartilhe!


Os anos passam e há certos gestos românticos que aparentemente não saem de moda. Isso foi demonstrado por um jovem que decidiu enviar um presente e uma carta a uma amiga. No entanto, a resposta que ele recebeu não foi o que ele esperava .

O protagonista desta história saiu do seu caminho e comprou um chocolate popular com amendoim, aparentemente não tão barato, e ao mesmo tempo escreveu uma mensagem emocional ao destinatário para confessar seus sentimentos.

" Para você, meu amor! Não me lembrava se você gostava de chocolate, mas eu te amo e sinto sua falta. Mati ", foram as palavras do jovem.


A resposta da mulher


Por seu lado, a mulher decidiu publicar o gesto nas suas redes sociais, mas com uma resposta particular que provocou todo o tipo de reações e com a qual mais do que uma se sentiu identificada.

"Me me mandaram este chocolate da outra filial do trabalho. Te amo amigo ", disse ele na postagem, que teve mais de 1.500 comentários, slogan da Crônica .


Comentários nas redes sociais


Nesse momento, os internautas mostraram sua insatisfação com a situação: “ Para que é esse chocolate ?”, disse um deles.

Outros foram mais longe e expressaram: " Que meu time tome um gol na final Copa Libertadores no minuto 90+ dói menos que isso... Não é mentira ."

Por fim, houve quem aceitou com um pouco mais de humor e comentou: "Grande Mati, sempre nos lembraremos de você".

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas