Pesquisar

1ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor é realizada na Câmara Municipal

 


A Prefeitura de Itupeva participou, na terça-feira (28), da 1ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor, realizada na Câmara Municipal.

A apresentação foi conduzida pelo secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato da Silva, com apoio da equipe técnica.

O Plano Diretor é um instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana, que planeja o futuro da cidade decidido por todos.

Durante a audiência houve a participação dos munícipes, bem como dos vereadores, que manifestaram suas dúvidas e sugestões.

“A audiência pública convocada pela Câmara Municipal faz parte de um critério legal, com intuito de garantir a participação popular, para a formação de um consenso de um Plano Diretor Participativo”, comentou o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato da Silva, destacando ainda que a revisão deste instrumento foi solicitada pelo prefeito Marcão Marchi, visando o desenvolvimento do município.

A partir de agora, a Prefeitura de Itupeva aguarda nova convocação por parte do Poder Legislativo para participar da 2ª Audiência Pública e demais reuniões técnicas. O e-mail [email protected] está disponível até 5 dias antes da próxima audiência, para o envio de dúvidas e sugestões.

Para assistir, na íntegra, esta audiência acesse o link: https://youtu.be/zkf4XqdNeck.


!-->