"Você vai dar bom dia para o diabo": Mulher denuncia marido à polícia em Jundiaí, após agressão e ameaças de destruir local de trabalho dela

 

Reprodução Google

Uma mulher de 26 anos procurou a polícia em Jundiaí na noite dessa terça-feira (24) para denunciar agressões do marido, de 29 anos. Segundo relatou aos policiais, ela vem sendo ameaçada e agredida, física e psicologicamente, há quase um ano. O casal está junto há 12 anos e tem dois filhos, de 5 e 7 anos.

Ela decidiu denunciar agora porque, conforme disse no depoimento, o marido foi até o local de trabalho dela, uma padaria no bairro onde mora e foi contratada recentemente, para fazer escândalo, ameaçando quebrar tudo no estabelecimento.

Por conta disso, ela teve de ir para casa, onde o marido quebrou o aparelho celular dela e continua com as ameaças. "Ele ficou me xingando e me humilhando até às 17 horas, inclusive falando que ia pegar uma arma com um amigo dele e que eu iria 'dar bom dia para o diabo'", contou ela, sobre as várias ameaças de morte que recebeu.





Com a ajuda de uma pessoa, a mulher só conseguiu ir ao Plantão Policial para prestar queixa por volta das 19h30, depois que o marido precisou sair para trabalhar.

O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica e dano e encaminhado para investigação da Delegacia de Defesa da Mulher. 

Com informações do Jornal de Jundiaí

Leia também...