Pesquisar

Vista Alegre recebe ‘Batalha de Rimas & Poesia’ e intervenções de grafitagem neste sábado (07)



A Unidade de Gestão de Cultura realiza neste sábado (07), a primeira ‘Batalha de Rimas & Poesia’ na Pracinha da Cultura do Vista Alegre, antigo CEU das Artes. A programação aberta para interessados de todas as idades é gratuita e vai das 16h às 19h.

Para esta edição da Batalha, os convidados especiais serão os DJ Joker e Tom, que irão conduzir o duelo de hip hop com outras seis pessoas, além da participação e interação do público.

A programação contará ainda com uma intervenção de grafitagem na parede da biblioteca instalada no local, que faz parte da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot. A intervenção ficará por conta do artista Ópio, que foi convidado a desenvolver um trabalho de concepção em cima do tema “conhecimento”.

“Além de enriquecer as opções de atividades culturais de modo descentralizado, esta programação gratuita também cumpre dois objetivos fundamentais que são o fomento ao que vêm desenvolvendo os trabalhadores de Cultura do Município e incentivar que a comunidade tenha experiências agradáveis e transformadoras em nossos equipamentos culturais a fim de ocupá-los e conservá-los”, explicou o gestor da UGC, Marcelo Peroni.

Até o fim deste semestre, a UGC deverá realizar outras duas edições da Batalha.

A Pracinha da Cultura fica na rua Cabo Edvaldo Quirino Santana, 46-110, Vista Alegre.


(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

!-->