Vice-prefeito Alexandre Mustafa participa de encontro na Cúria Diocesana de Jundiaí

 Vice-prefeito Alexandre Mustafa participa de encontro na Cúria Diocesana de Jundiaí

Vice-prefeito Alexandre Mustafa e Bispo Dom Vicente, da Diocese de Jundiaí


Na manhã desta segunda-feira (16), o vice-prefeito Alexandre Mustafa, participou, na Cúria Diocesana de Jundiaí, de um encontro regional com o Bispo Dom Vicente, da Diocese de Jundiaí. O encontro reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de Educação de 11 municípios pertencentes a Diocese, e teve como tema principal a Campanha da Fraternidade 2022, ‘Fraternidade e Educação’ com o lema ‘Fala com sabedoria, ensina com amor’.

Alexandre Mustafa ressaltou a importância do encontro. “Estamos falando de melhorar a vida das pessoas através da educação e, principalmente neste momento de retomada pós pandemia, onde surgiram novos desafios na educação, tratar a Educação de forma mais ampla e trocar experiências é fundamental para entregar um ensino de qualidade, com sabedoria e amor, como propõe a campanha”, disse.

Além de autoridades de toda a região, o encontro também contou com a equipe de Formação Continuada da Secretaria de Educação de Itupeva, Rosângela Veronezze, Vera Lúcia e Edilaine Campanha.

ENCONTRO-NA-CURIA-2
Alexandre Mustafa ressaltou a importância do encontro e sobre os desafios educacionais

ENCONTRO-NA-CURIA-3
Marcaram presença os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de Educação de 11 municípios 

ENCONTRO-NA-CURIA-4
Equipe de Formação Continuada da Secretaria de Educação de Itupeva

 

Leia também...