Pesquisar

Vereador Angelin Lorenção visita o Fundo Social de Solidariedade de Itupeva


Texto assessoria de imprensa do Vereador Angelin - Nesta quarta-feira (25), o Vereador Angelin Lorenção visitou o Fundo Social de Solidariedade para dar as boas-vindas a nova presidente, Neusa Maria Fredo Marchi. 

Um momento muito especial, pude conhecer as dependências do prédio e ver de perto o grande trabalho feito no nosso Fundo Social. Importante também parabenizar a Dona Neuza por aceitar esse desafio e desejar muito sucesso. 

Quando assumiu o cargo, a Dona Neuza falou do desafio de presidir o Fundo Social de Solidariedade. “Eu fiquei muito feliz pelo convite. Eu gosto muito de ajudar às pessoas que necessitam e vou procurar trabalhar bastante com a equipe. Aqui seremos uma família e agradeço a todos”, afirmou a Presidente. Sobre o Fundo Social de Solidariedade – 

Na gestão do prefeito Marcão Marchi, o Fundo Social de Solidariedade foi reformado e estruturado com novos equipamentos para receber à população, oferecendo cursos nas áreas de beleza, gastronomia, bem-estar, informática, idiomas, entre outras. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4496-3131.
!-->