Pesquisar

Vereador Angelin e Deputado Cezar entregam veículo para Apae de Itupeva

A APAE de Itupeva recebeu, na manhã desta segunda-feira (16), um novo veículo para atendimento dos seus usuários. Essa novidade chegou à entidade, por meio de destinação de emenda parlamentar do deputado estadual, Cézar.

O veículo destinado à APAE é zero quilômetro, modelo Spin (Chevrolet). Além disso, também foi encaminhado à entidade emenda no valor de R$ 50 mil (de custeio) para aquisição de equipamentos.

 “Eu fiquei muito feliz por ter sido recebido aqui na APAE e sou grato a Deus por viver esse momento e acompanhar esse tratamento, o amor e o carinho que essa equipe tem pelos assistidos. Itupeva tem duas pessoas magníficas. O prefeito Marcão Marchi que é empenhado e tem visto a APAE de outra maneira e também o vereador Angelin Lorenção, que solicitou essa emenda para a entidade”, afirmou o deputado estadual Cézar.  

“Foi uma grande honra receber o deputado Cézar aqui na APAE, trazendo uma emenda em forma de veículo para a entidade. Somos imensamente gratos por esse gesto, desejando que outras APAE’s do estado também sejam contempladas dessa forma”, afirmou o vereador Angelin Lorenção, explicando que ao longo da chegada da emenda houve um reajuste no valor de aquisição do veículo. “E alguns empresários e empresas da cidade ajudaram a completar a verba”, detalhou.

 “A vinda deste veículo é de grande importância à instituição, pois será utilizado para realizar visitas aos familiares dos usuários da instituição para ampliar o atendimento e acompanhamento dos mesmos, além de oferecer melhor condição de trabalho à equipe técnica da APAE”, comentou a presidente da APAE de Itupeva, Flávia Salles.

Representando o prefeito Marcão Marchi, a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, compareceu à APAE, onde se encontrou com a presidente da entidade, Flávia Salles, que recepcionou o deputado estadual Cézar e o vereador Angelin Lorenção.

“Essa destinação à APAE de Itupeva foi extremamente importante, contribuindo para os serviços e atendimentos realizados pela entidade. Gratidão é a palavra que resume esse momento, refletindo diretamente na vida dos usuários”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves.    

Saiba mais – Em 2021, o deputado estadual Cézar destinou para o município, também a pedido do vereador Angelin, R$ 500 mil, para o recapeamento asfáltico da Via Alfredo Vaz Cerquinho (trecho V, que está em licitação).



Notícias Relacionadas