Pesquisar

Valorizando o empreendedorismo local, loja de joias em prata é inaugurada na cidade

Compartilhe!



Mais um empreendimento foi inaugurado em Itupeva. Nesta sexta-feira (13), a loja Eliane Melo Joias em Prata passou a funcionar no Outlet Premium, demonstrando a pujança do município, que incentiva o empreendedorismo, qualificando quem pretende abrir o próprio negócio ou expandir sua atuação.

A gestão do prefeito Marcão Marchi e do vice-prefeito, Alexandre Mustafa, tem estreitado parcerias com instituições renomadas, como o Sebrae, por exemplo, desenvolvendo capacitações gratuitas no Fundo Social de Solidariedade, que auxiliam o planejamento para quem pretende investir.

“Por isso, uma inauguração como essa é sempre celebrada pela Prefeitura de Itupeva, que valoriza o empreendedor, que contribui para o desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda”, afirmou o chefe do Executivo Municipal, Marcão Marchi.

Alexandre Mustafa ressaltou que a gestão municipal tem trabalhado, neste momento, atuando na retomada econômica. “Nosso foco é o desenvolvimento de Itupeva, atuando em prol da população, oferecendo cursos e capacitações gratuitas para quem deseja empreender. Além disso, a Prefeitura também tem como prioridade a desburocratização, a fim de atrair novas empresas e negócios na cidade, impulsionando a economia, gerando emprego e renda”, comentou o vice-prefeito.

Eliane Melo é natural de Itupeva e começou a empreender há cerca de 8 anos. “A minha história com o empreendedorismo começou de uma maneira simples, vendendo meus produtos diretamente para os clientes. No entanto, sempre tive como foco abrir meu próprio negócio na cidade. Esse sonho se tornou realidade em 2019, quando inaugurei minha primeira loja na região central de Itupeva. Depois disso, em 2021, abri a segunda loja em Louveira e, hoje, inaugurei a minha terceira loja, que representa a realização de toda minha dedicação”, detalhou, deixando uma mensagem de motivação para quem deseja empreender e seguir este mesmo caminho. “Tenha sempre persistência, foco e não deixe jamais que alguém te desmotive, pois o começo não é fácil, mas a vitória é certa. Basta dedicação e perseverança”, concluiu, informando que essa unidade empregará 7 funcionários da cidade.

Saiba mais – O Fundo Social de Solidariedade funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente. Mais informações pelo telefone (11) 4496-3131.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas