Pesquisar

Unidade Móvel do Senai será utilizada como sala de aula no Parque da Cidade

 


A Prefeitura de Itupeva, em parceria com o Senai dará início, a partir do dia 9 de maio, ao curso de ‘Auxiliar Mecânico de Manutenção’.

A capacitação será gratuita, utilizando como sala de aula uma carreta móvel, que se instalará no Parque da Cidade.

O curso desenvolve competências de auxílio na manutenção de equipamentos em aplicações industriais e prestação de serviços, seguindo procedimentos e normas técnicas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho.

Os interessados devem ter concluído o Ensino Fundamental e ter no mínimo, 16 anos.

No ato da inscrição, que terá início a partir de quarta-feira (4), das 9 às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade, na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente, o interessado deve comparecer munido com a cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e cópia do Histórico Escolar.

As inscrições serão feitas até o preenchimento das vagas disponíveis e o curso contará com uma turma no período da tarde, das 13 às 17 horas.

O plano de curso para ‘Auxiliar Mecânico de Manutenção’ terá duração de 160 horas.

Ao final da capacitação, os candidatos estarão aptos a auxiliar em ações da manutenção mecânica e em atividades de desmontagem e montagem em equipamentos industriais, conforme normas e procedimentos de saúde e segurança no trabalho, de meio ambiente e qualidade.


!-->