Pesquisar

Unidade Coopercica é inaugurada em Itupeva com a geração de 130 empregos diretos



O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do vice-prefeito, Alexandre Mustafa, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Maria Fredo Marchi e do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, prestigiou, na manhã desta sexta-feira (13), a inauguração da unidade Coopercica, em Itupeva.

O supermercado funciona na rua José Tonoli, 336, no centro da cidade. Essa é a 9ª unidade da rede, empregando 130 funcionários diretos.

O espaço que abriga a unidade foi totalmente adaptado para receber o supermercado, que vai atender à população. São 1.600 metros de área de venda que proporciona ao cliente conforto e variedade nos mais variados segmentos, dentre eles: padaria, frios, açougue, hortifruti, entre outros, com 110 vagas de estacionamento gratuito, funcionando de segunda a domingo, das 7 às 22 horas.

“Prestigiamos nesta manhã, a inauguração da loja da Coopercica, em Itupeva. Trata-se de uma realização muito importante para a população. É uma nova concorrência neste segmento, para melhorar os preços na cidade. Foi um investimento de R$ 15 milhões, 6 meses de obras, 130 empregos  gerados aqui em Itupeva, 1.600 metros de área comercial. Ou seja, essa loja é um espetáculo”, afirmou o prefeito o Marcão Marchi, ressaltando que a Gestão Municipal tem trabalhado incessantemente. “E conseguimos dar credibilidade para os investidores, empreendedores e para o comércio e, por isso que Itupeva não para”, complementou.

“Essa inauguração representa o compromisso com a geração de emprego e renda para a população de Itupeva, com muito trabalho pela frente”, declarou o vice-prefeito, Alexandre Mustafa.

O presidente do Conselho Administrativo da Coopercica, Orlando Marciano, demonstrou muita alegria com a inauguração da unidade em Itupeva. “Há muito tempo tentávamos instalar uma loja no município e, recentemente, surgiu a oportunidade, através da família Codarin, com apoio das autoridades, do prefeito Marcão Marchi e instalamos essa unidade, que contribuirá para o desenvolvimento de Itupeva, gerando 130 empregos diretos, fora os indiretos”, detalhou.

FOTO INAUGURAÇÃO COOPERCICA (4)Inauguração do supermercado ocorreu na manhã desta sexta-feira, 13 de maio

FOTO INAUGURAÇÃO COOPERCICA (8)Marcão Marchi e Alexandre Mustafa conheceram as dependências da Coopercica, em Itupeva
FOTO INAUGURAÇÃO COOPERCICA (3)
Neusa Marchi, Pedro Neto e Carolina Bardi também estiveram na inauguração do supermercado

FOTO INAUGURAÇÃO COOPERCICA (5)Estabelecimento conta com uma variedade de segmentos, dentre eles, o setor de hortifruti
FOTO INAUGURAÇÃO COOPERCICA (6)
Unidade Itupeva possui 1.600 metros de área de venda para atender seus clientes

Marcão e MustaPrefeito e vice afirmam que esta implantação é extremamente importante para o desenvolvimento da cidade

!-->