Pesquisar

Tripulação da companhia aérea ajuda mãe a dar à luz em voo



Uma passageira grávida a bordo de um avião a caminho da Flórida entrou em trabalho de parto no meio do voo e recebeu com segurança sua filha recém-nascida com a ajuda da tripulação da companhia aérea.

A Frontier Airlines anunciou na terça-feira que a passageira deu à luz uma menina saudável durante a viagem do Colorado para a Flórida e creditou a comissária de bordo Diana Giraldo por ajudar a nova mãe.

“'Exemplar' e 'calma' foram as palavras que o capitão Chris Nye usou para a heróica tarefa da comissária Diana Giraldo de dar à luz um bebê recentemente em pleno voo”, escreveu a companhia aérea em um post no Facebook .

“O bebê não podia esperar, então o parto prematuro e inesperado ocorreu em um voo do Aeroporto Internacional de Denver para o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO)”, continuou o post.

Giraldo levou a gestante ao banheiro dos fundos e a ajudou a dar à luz.

O capitão do avião tomou a decisão de adiantar o pouso para o aeroporto de Pensacola para obter assistência médica à nova mãe e ao bebê o mais rápido possível. Os paramédicos estavam esperando no portão pela dupla, disse Nye.

A mãe decidiu dar ao bebê o nome do meio de Sky em homenagem ao seu local de nascimento incomum.


!-->