Pesquisar

Todas in Rede abre inscrições para curso gratuito de ‘Libras Básico’

 


A Prefeitura de Itupeva, em parceria com a Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, promoverá, a partir do dia 20 de junho, através do programa Todas in Rede, o curso EaD ‘Libras Básico para Atendimento às Mulheres com Deficiência Auditiva Vítimas de Violência’.

A iniciativa em questão tem como foco os profissionais que atuam na rede de proteção à mulher vítima de violência no Estado de São Paulo.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 13 de junho, acessando o seguinte link: https://bit.ly/CursoLibrasTodasInRede5.

As aulas terão duração de 2 meses, serão gravadas e disponíveis na plataforma do mesmo.

Para garantir o melhor acesso à plataforma é recomendado que os interessados utilizem uma conta Google (com final gmail.com).

Serviços - As vagas são ilimitadas, mais detalhes sobre o curso podem ser obtidos através do contato (11) 4593-1375, junto à Sala do Projeto Esportes para Todos (Pept), com atendimento de segunda a quinta-feira, das 8 às 17 horas.

Sobre o programa Todas in Rede - Foi desenvolvido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo com o objetivo de incidir na promoção do empoderamento e emancipação das mulheres com deficiência do Estado de São Paulo, visando favorecer a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social.

!-->