Pesquisar

Suricatos observam atentamente eletricista do Zoo e começam a ajudá-lo com as ferramentas


Colin trabalha já há algum tempo como eletricista de um zoológico da Inglaterra. Ele faz pequenos consertos mecânicos em certas atrações, mas o seu principal ofício é de eletricista, arrumando fios, trocando lâmpadas, resolvendo curtos-circuitos, etc.
Como em várias outras ocasiões, ele foi fazer pequenos reparos no lugar onde ficam os suricatos, e foi quando pra surpresa de Colin, uma família dos animais começou a ajudá-lo, segurando chaves de fenda, tentando pegar coisas em sua bolsa, ou até mesmo fazendo companhia.
Segundo Colin, eles se interessaram bastante pela lanterna que estava na bolsa, e um deles ficou segurando uma chave de fenda como tinha visto Colin fazer várias vezes. Ele só não sabia que tinha que girar, mas tudo bem.

A filha de Colin, Lucy, compartilhou as fotos que o pai tirou no Twitter, onde elas viralizaram, chegando a 162 mil curtidas. Segundo a moça, vários animais se acostumaram com a companhia do pai, e ele trabalha com eles junto fazendo companhia. Mas segundo Colin, não dá pra ficar perto dos camelos, que ficam cuspindo nele.
!-->