Pesquisar

Supercap Paulista ajuda mulher que combateu um câncer a mudar de vida em Jundiaí




Em Jundiaí, a dona Maria é uma das mais de 300 pessoas que transformaram suas vidas e de suas famílias e hoje fazem parte da história do Supercap Paulista.
Juntamente com o Banco de Olhos de Sorocaba, o Supercap já sorteou mais de 80 milhões de reais em prêmios e realizou o sonho de mais de 9.100 famílias de Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e toda a nossa região até abril de 2022.
Maria Conceição Cyrino, aos 60 anos, acabara de passar pela cirurgia e recuperação de um câncer no intestino que quase a levou à morte. Exercia a profissão de faxineira, porém encontrava-se desempregada devido a sua doença e recebia o apoio de suas filhas para manter-se firme e conseguir concluir seu tratamento, pois diversas vezes deixou de comprar os remédios necessários por falta de dinheiro.
Um dia antes de receber o prêmio, sem nem sequer sonhar com o que viria a acontecer, uma de suas filhas lhe deu um carrinho, para que ela pudesse trabalhar na produção e venda de lanches, porém Maria não tinha como pagar os ingredientes.
Mãe, mulher de força exemplar, vencedora de muitas batalhas e compradora fiel do Supercap Paulista. Transbordando de felicidade, conta como foi descobrir que era a mais nova ganhadora do 4° prêmio, dividido também com Fábio Granjeiro, de Ibiúna, e recebendo cada um, mais de R$ 52 mil.

“Sonhos Realizados”

Após dois anos, Maria conta à equipe do Supercap Paulista como essa oportunidade mudou muito a vida de toda a sua família e o quanto se sente grata por poder ajudar suas filhas e netos, bem como conquistar novos bens para sua casa como fogão, geladeira, uma pia, entre outros.
“Depois que eu ganhei o prêmio, minha vida foi mil maravilhas. Tudo o que eu quis, eu consegui", diz.
Assim como a dona Maria, venha transformar a sua vida e realizar todos os seus sonhos adquirindo o título de capitalização do Supercap Paulista e contribuindo com o Banco de Olhos de Sorocaba.
Compre já seu título! Aqui, você tem muito mais chances de ganhar do que com qualquer outro produto. E sabe porquê?
Porque o Supercap Paulista é nosso, só para nossa gente, da nossa região.
Você compra o título em qualquer ponto de venda das cidades atendidas e, também, pelo site e ou aplicativo clicando aqui.
!-->