Pesquisar

'Sou inocente; minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça', diz Paulo Cupertino

Compartilhe!

Preso na tarde desta segunda-feira (16) em São Paulo, após mais de três anos sendo procurado pela polícia, o réu Paulo Cupertino Matias alegou que é inocente do triplo homicídio cometido contra a família do ex-namorado da filha em 2019. As informações são do G1

Na chegada ao prédio do Departamento de Homicídios de São Paulo (DHPP), Cupertino afirmou que “vai esperar a Justiça para saber a verdade” sobre o caso.

"Eu sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje", disse o réu.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, no interrogatório no DHPP Cupertino afirmou que “a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz”.

"Ele falou pra mim da filha. Ele falou que a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz. Ele falou pra mim isso, agora precisa ver com a filha dele. Ele chegou a falar pra mim que está com a consciência tranquila porque a filha tava muito mais feliz agora do que antes", declarou Nico.

Após a prisão do pai, a jovem Isabela Tibcherani, de 21 anos, filha de Paulo Cupertino, disse nas redes sociais que passa por um momento de “mistura muito grande de sentimentos”.


Prisão na Zona Sul


Cupertino foi detido por policiais da 6ª. Seccional no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo e levado inicialmente para o 98º Distrito Policial.

Após a prisão, ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito e depois foi para a Divisão de Capturas, no prédio do DHPP, no Centro da capital paulista, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo o delegado da 6ª seccional, a equipe de policiais recebeu uma informação de que Cupertino estaria na capital paulista, foram checar e encontraram o procurado.

Incluído na Difusão Vermelha da Interpol, Cupertino era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo.

De acordo com o Ministério Público (MP), o empresário assassinou a família porque não aceitava o namoro de Isabela Tibcherani, a sua filha de 18 anos à época, com o artista. Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o momento em que ele atira 13 vezes em Rafael, que tinha 22 anos, e nos pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas