Analista de Contratos Pl. (Order Management)
Siemens Jundiaí, São Paulo, Brasil Presencial
Você será responsável por:
Gestão das encomendas e de acordo com as políticas “Order to Cash”, sendo capaz de tomar decisões de forma independente a mesmo tempo que faz avaliações empresariais eficazes para o negócio;
Assegurar uma metodologia precisa de faturamento e de reconhecimento de receitas;
Assegurar comunicações eficazes a todos os clientes internos e externos de acordo com o nível de serviços acordados;
Prestar um elevado padrão de serviço e manter uma abordagem profissional e positiva;
Demonstrar capacidade de trabalho em equipe no apoio aos times e no cumprimento dos objetivos empresariais;
Prover uma análise eficaz de dados empresariais relevantes, conforme necessário;
Apoiar a empresa em todos os aspectos de conformidade de auditoria interna e externa. Realizar relatórios empresariais e transacionais e demonstrar a capacidade de pesquisar, reconciliar e comunicar dados empresariais.
O que precisamos de você:
Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou similar, ou 4 anos de experiência comprovada trabalhando em gestão de encomendas de clientes;
Experiência nas ferramentas de Microsoft Office;
Experiência com sistemas ERP, de preferência SAP;
Forte capacidade de multitarefa.
Equipes diversificadas são equipes melhores! Se todos pensarmos da mesma forma, a inovação dificilmente acontece. Por isso, buscamos talentos de diferentes origens, gêneros, idades, raças, orientação sexual e pessoas com deficiência. Na Siemens, as oportunidades são para todos.