Pesquisar

"Seu estado de saúde é delicado": mãe salva bebê atacado por pitbull enquanto dormia em seu berço


Na cidade de San Pedro, na Argentina, um bebê de apenas 8 meses dormia tranquilamente em seu berço quando foi atacado pelo cachorro da casa , uma raça pitbull . Sua mãe conseguiu presenciar o evento, salvando o filho.

Como a mãe descobriu?

De acordo com o que foi noticiado pela mídia TN , depois das dez horas da noite, o bebê começou a chorar, então a mãe foi imediatamente ver o que estava acontecendo com o filho.

Em vista e consideração da cena aterrorizante, a mulher agiu imediatamente, então ela lutou até separá-lo do bebê.

Após o ataque, a mulher saiu correndo de casa com o filho nos braços, sendo socorrida por vizinhos, que a levaram para a delegacia mais próxima .

Em seguida, juntamente com a polícia, foram ao posto de saúde mais próximo da cidade para tratar os delicados ferimentos causados ​​pelo cachorro.


Fraturas na mandíbula e perda de sangue

Conforme relatado pela polícia local, o cão feriu sua mandíbula e grande parte de toda a sua cabeça , causando ferimentos graves.

“ O estado de saúde do bebê é bastante delicado, aparentemente ele sofreu uma fratura na mandíbula e perdeu muito sangue, então ele teve que ser encaminhado do hospital San Pedro de Jujuy para o Hospital Infantil da capital”, disse a autoridade. polícia.

!-->