Sem dinheiro para festa no aniversário da filha, pai chega em casa com fatia de bolo e menina se emociona


Viralizou nas redes sociais, vídeo de um pai em Anápolis que chegou em casa com apenas um pedaço de bolo e uma velinha para comemorar o aniversário da filha, uma vez que não tinha recursos financeiros para comprar um bolo inteiro ou um presente. A menina, ao contrário do que se imagina, não se conteve de emoção ao ver o gesto do pai e se emocionou. A cena foi registrada em vídeo e tem emocionado muita gente.
O pai é um trabalhador da construção civil que deu o seu melhor para comemorar o aniversário de sua filha, apesar da dificuldade financeira de sua família.

“Em última instância, o luxo que nos toca, comove, transforma e se eterniza na memória, é o amor que amamos. A verdade que há neste vídeo é uma das coisas mais bonitas que eu já vi na vida.”
O apresentador Franklin David foi outro que se emocionou com a história. “Não são os presentes caros, o luxo, são essas coisas que marcam e enchem a gente de amor!”, comentou o apresentador da RedeTV.
A história fez tanto sucesso que logo as pessoas começaram a contribuir para que essa garotinha pudesse ter uma festa de princesa, como pediam os seus sonhos de menina. E graças à generosidade de muitos ela teve a sua festa

Leia também...